Sim. Preparem-se. Farei um post meloso. Estava com dificuldades de achar sobre o que falar e pensei: quem nunca sofreu por ter um coração partido? É senhoritas e senhoritos, todos já sofreram, desafio alguém a me dizer que não.
Acredito que um coração partido não se limita a somente aquele "gatinho" ou "gatinha" que não dá bola para você. Existem alguns vários tipos de corações partidos. Aqueles do seu melhor amigo que deu a maior mancada com você. Seu pai e sua mãe que te botaram de castigo bem naquele dia que "você iria para a melhor festa do universo". Como muitos outro exemplos... Tudo bem, vamos concordar aqui que o coração partido da "gatinha" e do "gatinho" é o pior. Mas todos machucam, uns mais outros menos. Já diria um sábio título de uma foto no Flickr, "Lágrimas são palavras que o coração não consegue expressar".
Ok, Thiago, por que esse teu devaneio afinal? Explico. Tudo isso vem para o que digo agora no final: Não desistam dos seus amores. Nem que eles te machuquem. Apenas, aprenda com eles. Não deu certo? Ok. Não fique apenas nas lamúrias. Ache o porquê de tudo que aconteceu para te levar a esses choramingos do final. A vida é experiência, a única maneira de aprender e passando por uma. Desistindo de errar, você desiste de aprender e consequentemente de crescer.
Usando mais uma vez a licença poética de alguém, cito Rocky Balboa: "Não importa o quanto forte você bate, e sim, o quanto forte você pode ser atingido e continuar indo em frente".
Momento meloso finalizado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário